Onde assistir filmes online?

A internet é um universo a parte e quando se trata de cultura não faltam opções para a gente se abastecer e aproveitar. Infelizmente quando o assunto é cinema a mesma lógica não se repete… Não falta gente por aí querendo saber onde assistir filmes online! Sinal de que não é assim tão simples!

Essa busca se justifica! De fato, para vermos séries, lermos livros, baixarmos quadrinhos e assistirmos reviews realmente não faltam opções, mas para ver filme online não é tão fácil assim.

Esse post tem o intuito de te mostrar onde assistir filmes online, sem ter que sofrer por isso e curtindo de montão! Vem com a gente, que depois é só aproveitar!

Por que é tão difícil saber onde assistir filmes online?

Não faltam motivos pelos quais saber onde assistir filmes online é tão complicado. Na verdade, se formos pensar friamente é bem mais prático ir a um cinema ou contratar uma operadora de TV a cabo para ter acesso a esse tipo de material!

É óbvio que isso não é conveniente, se analisarmos bem. Ir no cinema é caríssimo, muitas vezes é distante das nossas casas, o que significa gastar com deslocamento e correr riscos e às vezes nem temos salas nas nossas cidades.

A TV a cabo mostra problemas diferentes, mas com conclusão semelhante: em geral os canais que oferecem filmes novos são parte dos pacotes mais caros, então é muito oneroso contratar esse tipo de serviço se a intenção é ver filmes. Os canais básicos até passam filmes, claro, mas filmes antigos e muitas vezes repetem um montão.

Muita gente procura onde assistir filmes online por esses motivos e por razões muito contundentes. Normalmente já temos internet banda larga em casa, então não gastamos nada para ter um cineminha no conforto do lar, e o melhor é que não precisamos nos deslocar ou correr riscos desnecessários.

Você vai inclusive encontrar um montão de sites que oferecem esse tipo de serviço. Temos, por exemplo, serviços de streaming que cobram valores não muito caros e oferecem filmes. O problema é que esse tipo de serviço normalmente foca em oferecer séries, o que é bem legal, mas não é o interesse principal dos cinéfilos de plantão.

Outra alternativa é baixar os filmes, em serviços que tem esse fim. Você encontra sem dificuldades vários na internet, mas isso é problemático, porque te faz ocupar espaço no computador e muitas vezes você gasta horas baixando um filme e no final ele não está lá! Além disso, algumas operadoras de internet cobram por download, então não é um sistema que convenha a muita gente!

Aí temos que buscar programas ou sites onde assistir filmes online… O que é muito difícil, por uma série de fatores! Tá duvidando? A seguir vamos citar os as dificuldades mais frequentes enfrentadas com esse tipo de página:

1 – Travam muito

Pois é! Infelizmente um dos motivos que é complicado descobrir onde assistir filmes online é que de maneira geral os sites travam um montão. Você abre um filme e do nada parece que ele ficou em câmera lenta, de tanto que para. Paciente você recomeça do início, mas logo depois o problema se repete! Assim não tem quem aguente…

2 – Muitas propagandas

Muitos sites online enchem o expectador de propagandas por todos os lados. São um montão de banners que atrapalham a visualização da página e, consequentemente, do filme em questão. Você tenta continuar assistindo, mas para isso tem que fechar um monte de propagandas e aturar outras pulando automaticamente na sua tela!

3 – Cobram caro

A gente sempre pensa que se está online a tendência é que seja gratuito, mas isso é ilusão… Às vezes os sites te atraem com anúncios bombásticos e quando você clica para ver o filme descobre que tem que pagar, muitas vezes sem saber direito que empresa está prestando esse serviço!

Então o que fazer?

A minha dica é que você conheça o RVX Filmes Online! Esse site conta com um acervo enorme de filmes de todos os gêneros e você vai poder aproveitar muito! Se quer saber onde assistir filmes online não pense duas vezes e conheça esse site, que com certeza vai tornar seu momento cinéfilo muito mais divertido!

Compartilhar Post:
Categorias: Blog