Dicas de como assistir filmes online

Quem não gosta de um cineminha? Difícil encontrar um ser humano que não se encante com toda mística que envolve a sala escura. A questão é que hoje em dia é bem mais interessante saber como assistir filmes online, por razões variadas.

É mais barato, é mais seguro, é mais acessível… Enfim, são muitas as razões e a seguir falaremos de todas elas, mas o fato é que hoje muita gente prefere ver filmes em casa do que ver em outras condições.

Sendo assim, que tal saber como assistir filmes online, no conforto do seu lar e sem gastar dinheiro? É para isso que estamos fazendo esse texto: para te dar um montão de dicas nesse sentido! Confira!

Primeira dica de como assistir filmes online – Não contrate programas de streaming para isso

Atualmente o streaming parece ser a solução para os problemas de quem sonha ter acesso a conteúdo cultural a distância de um clique. É muito comum encontrarmos pessoas que contratam esses serviços felizes pela praticidade e pelo preço baixo que oferecem.

De fato, muitos o fazem acreditando que essa é uma alternativa interessante de como assistir filmes online, mas isso não poderia ser mais falso! Pois é, isso pode ser decepcionante, mas tem que ser dito.

Os serviços de streaming normalmente focam mais na reprodução e na produção própria de séries. Isso porque um filme assistido por streaming dá menos lucro do que um monte de séries, com vários capítulos cada.

Se a ideia é capitalizar de fato não é muito jogo apostar em filmes para streaming. É por isso que quando entramos nesses serviços vemos uma variedade limitada de filmes novos e até de filmes mais antigos. Não é essa a prioridade.

Sendo assim, se você está buscando meios para assistir filmes online provavelmente pagar um serviço de streaming não é a melhor opção, de fato. É uma pena, mas é a verdade!

Segunda dica de como assistir filmes online – Não fique fazendo downloads

Outro sistema que ficou muito famoso ao longo dos anos é aquele em que você vai a sites especializados e baixa os filmes que estão disponíveis, diretamente ou através de programas.

Esse é um jeito de ver filmes bastante conhecido e popularizado. Por muito tempo foi a única alternativa que tiveram pessoas que não iam ao cinema por não quererem, ou por não poderem.

No começo isso funcionava muito bem, mas com o tempo se degradou. Hoje é difícil confiar nesses programas e sites para baixar filmes. Muitos vêm com vírus, ou prometem uma qualidade para a película que não corresponde à realidade.

Além disso, alguns não funcionam no seu sistema operacional e lá se foi um tempão perdido! Outro ponto complicado é que para fazer esses downloads você está usando internet e algumas operadoras de banda larga do país cobram por dados baixados. É complicado ver filmes assim, se preocupando se o seu pacote de internet acabará sendo comprometido ou não!

Terceira dica de como assistir filmes online – Não use qualquer site

No desespero de saber como assistir filmes online muitas pessoas entram em qualquer site que aparece nos sites de busca e já começam a fazer as suas tentativas.

Isso não costuma dar certo por alguns motivos. Primeiramente porque a maioria desses sites é chamariz para um monte de propagandas. Eles colocam vários anúncios prometendo um filme e você nem sequer consegue assistir.

O outro motivo é que muitos travam, o que complica a experiência. Por fim, uns montes desses sites também pedem cadastro e logo depois exigem pagamentos. Assim não dá!

Então qual é a melhor forma de assistir aos filmes online?

Essa é a pergunta que não quer calar, mas é muito importante a gente mostrar que as outras alternativas não valem a pena, para te economizar tempo e energia!

Todo mundo quer aproveitar para ver filmes online, mas a experiência tem que ser bacana, divertida e prazerosa e não dá para rolar desse jeito se fazemos uma má escolha!

Se você quer saber como assistir filmes online a minha sugestão sincera é que tente a RVX Filmes Online! Lá você encontrará um montão de filmes e de gêneros, que vão te divertir e emocionar!

Compartilhar Post:
Categorias: Blog