3 dicas de como ver filmes online

Ver filmes online em tempos atuais é mais do que um desejo, é quase uma necessidade. Você já deve ter visto o quão caro está um ingresso de cinema. Se for assistir todos os filmes que te interessam não rola dinheiro para mais nada!

O problema é que não é fácil ver filmes online. Existe um montão de impedimentos e de complicações. A internet era para deixar tudo mais fácil, mas em alguns casos não é isso que acontece.

Então a gente resolveu te dar 3 dicas de como ver filmes online, o que te permitirá curtir mais da sétima arte no conforto do seu lar, sem gastar dinheiro e sem se estressar com o deslocamento! Vem com a gente!

Primeira dica para ver filmes online – Evite o streaming

Atualmente um tal programa de streaming vem fazendo a cabeça de milhões de internautas. Não preciso colocar nomes aqui, mas você deve saber de quem estou falando.

Esse programa oferece vários conteúdos interessantes, em troca de uma mensalidade pequena. Estamos falando de séries, de documentários e em certo grau de filmes também.

Por que “em certo grau” de filmes? Simples: porque essa não é a prioridade deles, definitivamente. O maior interesse é oferecer séries ao público, de preferência séries que eles mesmos produzem.

Assim eles ganham mais assinaturas e mais dinheiro. No caso de filmes é diferente, porque eles precisam comprar cada obra para transmitir e normalmente é por tempo limitado.

Além disso, os filmes têm concorrência. Ou estão no cinema ou são encontrados gratuitamente em outras plataformas. Trata-se, portanto, de uma grana praticamente perdida!

Está lá e está disponível, claro, mas é muito mais para “dizer que tem” do que pela qualidade e pelas opções oferecidas. Na real, trata-se de um recurso bem limitado desse programa!

Segunda dica para ver filmes online – Não caia no erro de baixar filmes

Há uma década o download de filmes era uma sensação. Se não tínhamos tido tempo de ver um filme no cinema ou dinheiro para isso rapidamente fazíamos um download.

Não dá para fingir que isso não existiu, porque existiu, sim. Era o que tínhamos na época para ter acesso a essas obras e usávamos sem vergonha e sem medo de sermos felizes.

O problema é que o sistema que já eram ruim naqueles anos pouco evolui. Não era raro baixarmos um filme todo, para depois descobrirmos que a qualidade dele era aquém a anunciada, ou que nem tinha filme nenhum, só vírus.

Era um risco que naquele tempo valia a pena correr basicamente por falta de opção, mas hoje não faz mais sentido! Principalmente porque hoje baixar filmes pode significar um gasto enorme de dinheiro.

Algumas operadoras de internet cobram o pacote por dados usados. Sendo assim, se você baixa muitos filmes corre o sério risco de zerar o seu pacote antes do mês acabar. E aí, como fica? Como faz? Melhor deixar para lá!

Terceira dica para ver filmes online – Não escolha qualquer site

Na ânsia de ver aquele filme que se sonha assistir a um tempão um monte de gente apela para o fácil e corre para os sites de busca, no desespero! Não é a melhor opção, acredite!

Por que? Bem, por um motivo simples: porque a maioria desses sites vai travar um montão ou pior, vai encher a sua tela com propagandas que você não consegue fechar e que também não te deixam ver o filme. É desesperador!

É claro que soa muito simples jogar num site de busca o nome do filme agregando a expressão “ver filmes online” e esperar a mágica acontecer. Adoramos a praticidade e a rapidez, especialmente quando estamos conectados, mas as vezes (sempre) devemos ter critério para “o barato não sair caro”!

O que fazer então?

Como já explicamos ver filmes online não é tarefa simples, mas existem algumas pessoas que simplificam isso para a gente. É o que acontece com a RVX Filmes Online!

Trata-se de um site que oferece um montão de filmes online sem que você tenha que gastar nada por isso! Tem filmes novos, antigos e tudo isso com conforto e segurança! Com certeza vale a pena apostar nessa forma de ver filmes online!

 

Compartilhar Post:
Categorias: Blog